Política
Publicada em 21/11/12 - 125 visualizações
Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv
Há pelo menos 10 feridos, 3 deles em estado grave, dizem autoridades. País vive tensão por escalada de violência com palestinos em Gaza.

G1


Uma explosão em um ônibus urbano deixou pelo menos 10 feridos, três deles em estado grave, nesta quarta-feira (21) na região central da cidade israelense de Tel Aviv, segundo os serviços de emergência e a polícia. O incidente, classificado de ataque terrorista pela polícia israelense, ocorreu em uma rua próxima ao prédio do Ministério da Defesa. Imagens da TV local mostraram o ônibus atingido, com vidros quebrados e entre muita fumaça. Uma bomba explodiu em um ônibus no centro de Tel Aviv. Foi um ataque terrorista. A maioria dos feridos sofreu ferimentos leves, disse Ofir Gendelman, porta-voz do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. A imprensa israelense disse que um homem havia sido preso, mas a informação não foi confirmada oficialmente. O ataque aconteceu no momento em que a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, e o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, fazem uma série de reuniões em Israel e Ramallah, na Cisjordânia, para tentar acabar com as hostilidades entre Israel e o movimento palestino Hamas na Faixa de Gaza, que já deixaram pelo menos 140 mortos, em sua grande maioria palestinos, em oito dias de bombardeios de lado a lado.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(69) 98416-7949

No Ar
TARDE SERTANEJA com ROBSON JUNIOR
Peça sua Música

  • edinho
    Cidade: nova Brasilândia doeste
    Mensagem: subliminar- nx zero
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Faroeste Caboblo - Legião Urbana
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 17532 Usuários Online: 3


Parceiros

Copyright (c) 2017 - radiovitoriaregia.com.br - Todos os direitos reservados